Avaliação e feedback 360º – individual

Oferece a cada profissional uma síntese que lhe permite saber como é percebido pelo chefe imediato, pelos clientes internos, pares e subordinados. Esta avaliação tem por bases fatores (valores e/ou competências) previamente definida pela empresa e a utilização de ferramentas que proporcionam autoconhecimento.

O Processo tem como principais objetivos:

  • Estimular a prática do autodesenvolvimento;
  • Melhorar a prática do feedback e, por conseguinte, as relações internas;
  • Elevar a visão e o comprometimento das pessoas com o negócio, estilo de gestão e resultados empresariais;
  • Dar mais legitimidade ao processo de avaliação, reduzindo efeitos subjetivos e influências de aspectos pessoais.

ARTIGOS RECENTES

O Poder do Foco – Criando uma extraordinária qualidade de vida Os sinais de que o coach pode ser picareta. O perfil do profissional brasileiro Coaching movimenta US$ 2 bilhões em 2011 Como Lidar com Chefe que leva a vida no grito Se o Cérebro falasse… Insatisfeito e infeliz no seu trabalho? Feedback e a neurologia da aprendizagem Coaching On Line “Inteligência sem emoção não funciona” PERFIL DO AUTO SABOTADOR A Renovação pelo outro (Livro Mário Sergio Cortella: Qual é a tua Obra? MBTI – Ferramenta poderosa no desenvolvimento de Lideres O processo do desistente Coaching Interno, a segunda onda! Coaching: o sonho de consumo de 10 entre 10 profissionais Visão Pessoal Comprometimento com a verdade Mensagem: Fique atento ao seu querer Os 12 princípios da inteligência espiritual por Danah Zohar O querer na ação Banalização do Coaching no Brasil Talentos e Habilidades Resultados A falta de alinhamento dos objetivos de vida pessoal e profissional Liderança Corpo, Saúde e Sexualidade Assessment ALFA Tome posse da sua auto-estima Para ser Coach é preciso aprender a não dar conselhos Como fica a autoestima? O papel do coach Por onde ir ?